Vote Bem

Por: Assessoria de Comunicação

Chegamos a um momento crucial para a história da democracia brasileira. Não é momento para radicalismos, de qualquer lado. Basta de gladiadores, é hora dos construtores.

Construtores empenhados não em seus próprios projetos de poder. Mas sim aqueles que buscam o Bem Comum. Sabemos que o Brasil ganha mais quando ganham todos. Este clima de Fla-Flu não faz bem à democracia porque não abre espaço para a argumentação.

No domingo, 7 de outubro, milhões de eleitoras e eleitores vão às urnas decidir quem serão seus novos presidente, senadores e deputados federais e estaduais. Os responsáveis por guiar os rumos da nação pelos próximos quatro anos. A responsabilidade é enorme, por isso é preciso votar com razão.

Deixar de lado as paixões e as desuniões em nome de convergir a um projeto político capaz de reverter o desemprego de pelo menos 12 milhões de pessoas. Retomar a confiança para que os investimentos voltem a acontecer. Isso gera emprego, renda e dá dignidade às famílias brasileiras.

Precisamos de pessoas que saibam a importância do produtor rural. Gente que valorize quem trabalha de sol a sol para fazer com que o Brasil seja respeitado no mundo.

Baseado no meu trabalho como deputado federal em prol dos municípios, do cooperativismo, do etanol e da agricultura, quero continuar levantando essas bandeiras. Peço meus votos com a tranquilidade de ser ficha limpa, ter serviços prestados e estar sempre presente nos municípios.

É essa relação próxima com a eleitora e o eleitor que precisamos valorizar. Quem vai votar no próximo domingo deve estar consciente. Votar no que acredita, conhecedor das propostas e do caráter do eleito.

Vivemos sim em um momento de descrédito da política e dos políticos. Mas não podemos nos omitir. A boa política ainda existe, e mais do que nunca precisa ser feita. Vote com consciência.

Bom voto!

 

Arnaldo Jardim – Federal 2345

www.arnaldojardim.com.br

www.facebook.com/deputadoarnaldojardim

www.instagram.com/arnaldojardimoficial

comentários