Arnaldo Jardim e Malu Molina examinam as perspectivas para as Eleições 2020

Por: Assessoria de Comunicação

Presidente estadual do Cidadania e líder do partido na Câmara dos Deputados, o deputado federal Arnaldo Jardim se reuniu no último dia 9 com a cientista política Malu Molina, pré-candidata à vereadora na cidade de São Paulo e recém-filiada à legenda. A reunião foi realizada virtualmente, atendendo as orientações de isolamento social, e fez uma análise do momento atual e das Eleições 2020.

É justamente seguindo o isolamento, contou Malu, que boa parte da pré-campanha dela está sendo feita pela internet para divulgar suas principais bandeiras, como moradias dignas em áreas de risco e urbanização das favelas – indo muito além da moradia por si só e contando com serviços básicos como fornecimento de água, luz e esgoto.

Malu apontou que também pretende defender a presença de equipamentos públicos de saúde e educação eficazes nos bairros da capital paulista, garantindo qualidade de vida à população que os utiliza; e a renda básica cidadã, que para ela garante um pouco de dignidade às pessoas ao transferir recursos para necessidades básicas do ser humano.

São metas que fazem parte do que Malu chama de Manifesto Pelas Vidas de São Paulo, “que tem como objetivo combater a crise humanitária causada pela desigualdade em nossa cidade. Precisamos de um plano de desenvolvimento para o Brasil, com um Estado mais eficiente e democrático”.

Arnaldo Jardim saudou a escolha de Malu pelo Cidadania e lembrou que muitas das ideias da pré-candidata estão totalmente alinhadas com o que prega o partido. “Suas bandeiras têm tudo a ver com os ideais do Cidadania. Estamos muito felizes por você ter vindo e temos certeza de que será uma pré-campanha de muito sucesso”, destacou o presidente estadual.

comentários