Arnaldo Jardim é recepcionado com festa em Orlândia

Por: Assessoria de Comunicação

Neste último sábado, 11 de agosto, o Deputado Federal Arnaldo Jardim esteve no Clube da Morlan, em Orlândia. Ele participou do “Encontro de Amigos do Arnaldo Jardim”, organizado pelo companheiro de jornada, Steven E. Binnie, (o Estevão), com quem tem amizade há cerca de 42 anos. Jardim foi recepcionado com buzinas, confetes de prata e muitos aplausos.

Quarenta cidades e 430 pessoas mobilizaram a grande festa. Vereadores, Representantes do Agronegócio e Sindicatos Rurais mostraram a força do Agronegócio no país. Quinze prefeitos da região da Alta Mogiana, marcaram presença, em agradecimento a parceria do Deputado com os municípios, ao longo de seu trabalho.

Marcelo de Paula Mian, prefeito de São Joaquim da Barra falou em nome dos gestores presentes. “Representando os meus amigos prefeitos, quero parabenizar o Arnaldo Jardim por defender as causas municipalistas, apoiar as cidades prontamente diante de suas necessidades e limitações. Arnaldo é um amigo das cidades, um representante da população, disposto a solucionar as demandas que a ele chegam e faz isso com muito critério e competência”, disse. Obrigada pela responsabilidade para com os municípios”, finalizou.

O diretor da Morlan, Estevão, ressaltou o respeito pelo amigo e sua liderança política. “ Arnaldo é um amigo que aprendi a respeitar como liderança política, um dos maiores líderes políticos do país, que trabalha com seriedade, responsabilidade e afinco”, completou.

Em agradecimento a todos os presentes o Deputado Federal Arnaldo Jardim reconheceu e pontuou todas as lideranças e lembrou um pouco de sua história. “Quero agradecer a presença de todos vocês e dizer que tenho histórias com cada liderança aqui presente. Os nossos valores é que nos une; o Brasil precisa de obras, mas precisa de referências. Nosso Estado precisa manter o prumo e seguir adiante. Hoje aqui, cada um veio de sua cidade e se somou, me transmitindo essa injeção de confiança. Estou do lado daquele que muda a economia, dos setores que fazem a diferença sustentável e inovadora do nosso país, de pessoas que cumprem o que falam. É hora de construtores e não de gladiadores, e de pessoas preparadas para participar ativamente em favor do Estado e do País e do povo brasileiro”, encerrou.

comentários