Arnaldo Jardim participa da abertura da Fenasucro 2019 reafirmando compromisso com o setor

Por: Assessoria de Comunicação

O deputado federal Arnaldo Jardim participou na terça-feira, 20 de agosto, da abertura da Fenasucro & Agrocana 2019 – Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho. O evento é um dos principais do calendário para o setor e une em sua programação cursos, palestras, inovação e novidades em maquinários.

“A Fenasucro é a maior feira do setor sucroenergético com todos os elos da cadeia representados. É um momento onde as novidades surgem, a evolução mostra sua cara, mas um momento também de integração desta cadeia formidável que nós temos em torno do setor em São Paulo e em todo o Brasil, destacou o deputado.

Como dirigente da Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético, Arnaldo Jardim agradeceu os organizadores e desejou que os negócios sejam dinâmicos e a troca de experiências e novidades enriquecedora.

A participação do deputado inclui, na quinta-feira, 22 de agosto, reunião com parlamentares dentro do evento para reafirmar nosso compromisso com o RenovaBio, melhora de produtividade e confiança neste setor, que gera emprego e produz renda como nenhum outro.

A Fenasucro & Agrocana é o único evento do Brasil com foco exclusivo em bioenergia e se renova para atender de forma mais ampla as indústrias de biocombustíveis; transporte e logística; papel e celulose; e de alimentos e bebidas.

Confira as fotos da abertura: 

https://www.flickr.com/photos/arnaldojardim/albums/72157710469210232

 

Assessoria de Comunicação

comentários