Arnaldo Jardim presta contas do mandato e anuncia recursos para a saúde de Pinhal

Por: Assessoria de Comunicação

O deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania) visitou na sexta-feira, 3 de janeiro, a região de Espírito Santo do Pinhal para encontrar lideranças e prestar contas de seu mandato na Câmara dos Deputados. O deputado esteve em Vargem Grande do Sul, Mogi Guaçu e Pinhal para ouvir demandas e sugestões e anunciou recursos para a saúde pinhalense.

Em Pinhal, Arnaldo Jardim visitou a Câmara Municipal e foi recepcionado pelo presidente Gilberto Viola e os vereadores Maria de Lourdes Santiago, Adriano Salvi e Toni Zibordi. Arnaldo Jardim anunciou um recurso extraordinário para a saúde conseguido no Ministério da Saúde no valor de R$ 300 mil a ser destinado ao Hospital Francisco Rosas.

O recurso, segundo o deputado, deve ser liberado no primeiro trimestre deste ano, atendendo um pedido dos vereadores Gilberto Viola, Cristina Brandão Domingues, Marquinho Rocha, Adriano Salvi, Maria de Lourdes Santiago e Toni Zibordi.

É sempre uma grande alegria estar em Pinhal. Cidadão Pinhalense que sou, me orgulho de ser o deputado federal representante de Espírito Santo do Pinhal. Me orgulho de trabalhar pela Santa Casa, pelo setor da indústria, na área habitacional e atuando pelo nosso agricultor, acreditando sempre em Pinhal. Contem sempre comigo para trabalhar pela nossa cidade”, destacou o deputado.

O deputado também se reuniu no Hospital Francisco Rosas com os provedores/diretores Jacques Casalechi, Divino, João Giordano, Orsini, os vereadores Toni Zivordi, Adriano, Lurdes, o presidente da Câmara Gilberto Viola, o Ferreirinha, João Alborghetti e outros.

Arnaldo Jardim também visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Pinhalense, onde se reuniu com a diretoria da entidade conversando com o presidente Carlos Carvalho, o vice-presidente João Alborghetti e demais membros da diretoria.

Executivo

A agenda do deputado federal na região incluiu ainda reunião com o prefeito de Vargem Grande do Sul, Amarildo Duzi Moraes, onde fez uma prestação de contas do mandato na Câmara dos Deputados e um balanço dos recursos liberados por ele para o município.

Em Mogi Guaçu, Arnaldo Jardim conversou com o Legislativo municipal em encontro com o presidente da Câmara, Rodrigo Falsetti, o vereador Guilherme e o empresário Luiz Pissinato.

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Federal Arnaldo Jardim (Cidadania/SP)

comentários