Arnaldo Jardim reforça importância da inovação agro em abertura de exposição sobre a Embrapa

Por: Assessoria de Comunicação

O deputado federal Arnaldo Jardim participou nesta quarta-feira, 21 de agosto, do lançamento de uma série de pôsteres expostos na Câmara Federal, em Brasília, para registrar e festejar o trabalho da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

“Eles também relembram a importância estratégica da inovação para a agricultura e a produção brasileira. Temos convicção de que este é o caminho para mantermos o incremento da produtividade na agricultura do Brasil”, apontou Arnaldo Jardim.

O deputado destacou ainda a importância de fortalecer a Embrapa e os institutos públicos de pesquisa, além de incentivar as parcerias com institutos privados, com instituições de ensino e empresas que atuam nos diversos segmentos da cadeia produtiva do setor agro.

A abertura da exposição contou ainda com as presenças de Orlando Melo de Castro, assessor da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e Celso Moretti, presidente em exercício da Embrapa, além de pesquisadores e dirigentes de diversos organismos da Empresa.

comentários