Associação de Sertãozinho recebe apoio em Brasília

Por: Assessoria de Comunicação

A APAMI – Associação de Proteção e Assistência a Adolescência e a Juventude de Sertãozinho, recebeu a visita do deputado Federal Arnaldo Jardim (cidadania) nesta Sexta-feira (02/08).

O deputado se reuniu com a diretoria onde ouviu um relato das atividades e necessidades enfrentadas pela associação e assumiu o compromisso de tratar de questões importantes para o funcionamento, para a continuidade do trabalho da APAMI, que estão sendo decididas em Brasília, em questão, o registro CEBAS – Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social, extremamente necessário para que a associação possa continuar o seu trabalho.

“Este reconhecimento e certificação está demorado e a associação tem vivido grande dificuldade, correndo o risco de não poder dar continuidade as suas atividades. Por conta disso, assumo o compromisso de buscar ajuda para que isso se resolva rapidamente.” Afirmou Arnaldo Jardim.

A APAMI faz um importante trabalho social em Sertãozinho onde, coordena cerca de 90 Jovens do Projeto Área Azul, projeto que tem como principal objetivo oferecer emprego aos adolescentes estudantes, entre 16 e 18 anos completos, através de uma jornada de 4h diárias de trabalho, com acompanhamento profissional. A Associação também, oferece capacitação em cursos técnicos de integração social e treinamento profissional complementares, qualificando os jovens para o mercado de trabalho.

 

Assessoria de Comunicação

 

 

 

comentários