Cidadania promove no dia 10 encontro para discutir estatuto e preparar seu congresso nacional

Por: Assessoria de Comunicação

O diretório estadual do Cidadania São Paulo realizará, no próximo dia 10, quinta-feira, na Capital, reunião aberta a todos para discutir seus novos estatuto e programa. O encontro tem entrada gratuita e será realizado a partir das 9h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O objetivo da reunião ampliada é preparar a participação do diretório paulista no congresso nacional do partido, que será realizado em Brasília. O presidente do Cidadania estadual, o deputado federal Arnaldo Jardim, destaca que “nós que modificamos nosso nome e estamos realinhando nossa linha de conduta vamos definir novas regras para nosso estatuto e programa.

Em Congresso Extraordinário em março, em Brasília, o PPS aprovou a mudança de nome para Cidadania e aprovou a Carta de Princípios da nova formação política. O documento reafirma o compromisso do Cidadania “em construir uma política na qual a participação cidadã inclua diferentes segmentos da sociedade, que são hoje minoritários em representação, como mulheres, negros, indígenas, LGBTI+, pessoas com deficiência e jovens”.

A Carta de Princípios conclama ainda os “cidadãos, cidadãs e movimentos da sociedade civil organizada, que compartilham desses valores, a participar conosco da construção dessa nova formação partidária”

 

Mais informações sobre o evento pelo telefone (11) 3101-9398.

Alesp: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera, São Paulo

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Federal – Arnaldo Jardim – Cidadania/SP

comentários