‘CIDADANIA-SP DEBATE O FUTURO’ REÚNE MAIS DE 100 LIDERANÇAS EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Por: Assessoria de Comunicação

O ciclo de debates do CIDADANIA – Executiva São Paulo, intitulado – “O CIDADANIA SP debate o Futuro”, com o tema “Conjuntura Nacional e os Desafios do Brasil” reuniu mais de 100 lideranças, neste sábado, 03/08, no Sindicato Rural de São José do Rio Preto.

O evento foi a sexta edição deste ciclo de debates realizado pelo partido, em várias regiões do Estado, que tem à frente o Presidente Estadual do Cidadania e Deputado Federal Arnaldo Jardim. Contou nesta edição com o cientista político Bruno Silva da Rádio CBN que trouxe um debate sobre “Conjuntura política e os desafios do País” e com a presença do secretário geral do Cidadania-SP, o ex-deputado David Zaia.

Segundo Jardim, “O Cidadania vem mostrando que não é um partido que só existe em época de eleição, o Cidadania também busca festejar convergências, formular propostas concretas e superar o debate ideologizado que tem prevalecido e prejudicado a formulação de politicas publicas perenes e estáveis”.

Ainda segundo ele, “o objetivo do ciclo de palestras é debater diferentes temas com a visão, de que os partidos devem ter posições claras, principalmente sobre assuntos que alavancam o desenvolvimento e proporcionam transformações necessárias nos municípios, Estado e na vida das pessoas, cumprindo assim com seu compromisso”, afirmou o deputado Arnaldo Jardim.

Estiveram presentes lideranças de mais de 26 municípios: Adolfo, Americo de Campos, Araçatuba, Auriflama, Bady Bassit, Catanduva, Cedral, General Salgado, Guapiaçú, Guarací, Ibirá, Icém, Mendonça, Nhandeara, Novaes, Novo Horizonte, Palestina, Poloni, Populina, São João do Iracema, São Jose do Rio Preto, Severinea, Tanabí, Ubarana, Uchoa, Urupes.

 

Confira sua foto no álbum do evento: https://www.flickr.com/gp/arnaldojardim/115S8G

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Federal Arnaldo Jardim

comentários