Arnaldo Jardim ressalta relevância da Abag para a produção agropecuária brasileira em evento em São Paulo

Por: Assessoria de Comunicação

O deputado federal Arnaldo Jardim participou no último dia 6, em São Paulo, do Congresso Brasileiro do Agronegócio Abag B3, promovido pela Associação Brasileira do Agronegócio e pela Bolsa, Brasil, Balcão (B3). No evento, um dos mais importantes do calendário agro latino-americano, Arnaldo Jardim representou a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e elogiou a relevância do Congresso.

“Aqui se congregam as principais entidades do setor para realizar um debate de muita qualidade. Por mais um ano, a Abag consegue reunir a cadeia produtiva do agronegócio em um evento extremamente produtivo, propositivo e que faz a diferença no cotidiano da produção no campo”, ressaltou Arnaldo Jardim.

Em sua edição de 2017, o Congresso da Abag contou com 800 participantes na plateia, entre eles, formadores de opinião, executivos de empresas do setor, produtores rurais e autoridades. Foram 170 jornalistas de todo o Brasil para realizar a cobertura; e cinco mil pessoas acompanhando o evento pela internet.

A Associação foi criada em 10 de março de 1993. Seu objetivo é buscar o equilíbrio nas cadeias produtivas do agronegócio, de modo a valorizá-las, ressaltando sua fundamental importância para o desenvolvimento sustentado do Brasil.

comentários