Formandos do RenovaBR são convidados a se filiarem ao Cidadania

Por: Assessoria de Comunicação

Os diretórios Nacional, Estadual e Municipal do Cidadania receberam em São Paulo, no sábado, dia 7 de dezembro, os formandos da nova turma de alunos da escola de democracia do movimento RenovaBR. Presidente do Cidadania paulista, Arnaldo Jardim destacou que o encontro é para aproximar o partido e os recém-formados, que foram convidados a se filiarem ao Cidadania.

“Quero agradecer a vocês todos que atenderam a este convite do Cidadania. Nós temos orgulho de ter aqui pessoas que são referências para quem faz a boa política. Tenho certeza de que caminharemos juntos por um Brasil melhor”, agradeceu Arnaldo Jardim.

A turma recebida pelo Cidadania acaba de se formar pelo RenovaBR, que seleciona pessoas comuns dispostas a se qualificar e forma novas lideranças preparadas para renovar o cenário político brasileiro. O RenovaBR está presente em todas as regiões do País e já teve mais de 35 mil pessoas interessadas em participar da escola.

O movimento busca representatividade e inclusão, com 31% de alunas mulheres e 60 pessoas com deficiência. “Fazemos política para as pessoas. Não somos um partido, não somos um movimento. Nós preparamos pessoas comuns para serem políticos fora do comum”, prega o movimento.

A atuação se dá baseada em três pilares: Honestidade – “Chega de corrupção, desvios de conduta e políticos que trabalham em benefício próprio. Renovação começa por eleger políticos ficha limpa”; Diálogo – “Não vamos encontrar soluções para nossos problemas se insistirmos em divisão e intolerância. Avançar é construir junto”; e Dedicação – “Buscamos pessoas comprometidas, realizadoras e dedicadas a promover o bem comum. Política é ter vontade de servir”.

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Federal – Arnaldo Jardim (Cidadania/SP)

comentários