Jardim confirma presença no Congresso da Aviação Agrícola do Brasil em Sertãozinho

Por: Assessoria de Comunicação

O deputado Arnaldo Jardim (Cidadania-SP) recebeu hoje (10/07) na Câmara dos Deputados, Thiago Magalhães Silva presidente do SINDAG – Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola que formalizou convite ao parlamentar para participar do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil que acontece de 30 de julho a 01 de agosto, em Sertãozinho/SP.

Jardim participará do evento no dia 01 de agosto, representando a FPA – Frente Parlamentar da Agropecuária, onde fará palestra sobre “Os atuais desafios do setor Agro”.

O SINDAG representa empresas de Serviços Aéreos Especializados de Proteção à Lavoura, cuja finalidade é proteger ou fomentar o desenvolvimento da agricultura, mediante a pulverização aérea de fertilizantes, defensivos, combate a pragas, combate a incêndios em campos e florestas, sempre comprometida com a preservação do meio ambiente e saúde da população.

O Congresso da Aviação Agrícola do Brasil em 2019 acontecerá no pavilhão do Centro de Eventos Zanini – Marginal João Olézio Marques nº 3.563 – Mais informações em: https://www.congressoavag.org.br/

 

Assessoria de Comunicação 

Arnaldo Jardim – deputado federal (Cidadania-SP)

comentários