Jardim participa do 12º Congresso Nacional de Bioenergia

Por: Assessoria de Comunicação

Evento reuniu autoridades públicas, especialistas do setor, empresários e entidades de classe, em Araçatuba

O deputado Arnaldo Jardim (Cidadania – SP) participou, nesta quarta-feira, (31/08), da 12ª edição do Congresso Nacional de Bioenergia que acontece até 1º de agosto, no campus da UNIP, em Araçatuba/SP.

Jardim, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroenergético e representou a FPA – Frente Parlamentar Agropecuária, durante o evento participou do painel “o futuro do setor sucroenergético e seus desafios”, onde falou sobre o RenovaBio, ampliação do uso da energia gerada pela biomassa, a bioeletricidade na matriz energética brasileira, inovação tecnológica para aumento produtividade industrial e agrícola.

“Me senti muito honrado de estar novamente em Araçatuba, neste evento da UDOP, representar este setor, que gera emprego e renda, um orgulho para todos nós: o setor sucroenergético”, afirmou o parlamentar.

O Congresso é realizado pela UDOP – União dos Produtores de Bioenergia e referência em networking entre os participantes, acontece desde 2008 trazendo novos conceitos de gestão, tecnologias, sistemas de produção altamente aplicáveis ao dia a dia das usinas e de empresas do segmento, apresenta o que há de mais moderno em inovações tecnológicas, além de debates políticos/técnicos que difundem os principais temas desta importante cadeia do agronegócio, mola propulsora do desenvolvimento sustentável do Brasil.

A edição deste ano conta com as seguintes salas temáticas: Comunicação Estratégica; Futuro da Mobilidade Veicular; Gestão de Materiais; Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas; Inteligência do Mercado; Mecanização/Automotiva; Produção e Manutenção Industrial; Regulamentação da ANP – Renovabio Itinerante; Saúde e Segurança no Trabalho; Sistemas de Manejo Agronômico e Sistemas de Produção Agronômica.

Veja nosso album do evento: https://flic.kr/s/aHsmFFQG9G

 

12º Congresso Nacional da Bioenergia

Data: 31 de julho e 1º de agosto (quarta e quinta-feira) Local: UNIP Araçatuba – Rua Baguaçu, 1939 – Panorama – Araçatuba/SP

Informações e inscrições: www.udop.com.br/congresso

Fonte: Agência UDOP de Notícias

comentários