Lideranças se reúnem em São Paulo para discutir Meio Ambiente e Reforma Tributária

Por: Assessoria de Comunicação

O deputado federal Arnaldo Jardim (cidadania) será um dos palestrantes de abertura do Brasil de Ideias – São Paulo, que será realizado na capital paulista no dia 28 de outubro, a partir das 17h, com o tema “Meio Ambiente e os desafios de uma Reforma Tributária Justa e Eficiente”.

O evento no Hotel Renaissance também confirmou a presença de outras seis lideranças engajadas no desenvolvimento do País para o Ciclo Brasil de Ideias São Paulo:

Rodrigo Maia – Presidente da Câmara dos Deputados.

Rogério Marinho – Secretário Especial da Previdência Social no governo Jair Bolsonaro.

Henrique Meirelles – Executivo da área financeira, foi candidato a presidente do Brasil e atualmente é Secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo.

Aguinaldo Ribeiro – Deputado federal pelo Progressistas.

Baleia Rossi – Deputado federal pelo MDB, é autor da proposta de Reforma Tributária que tramita na Câmara dos Deputados.

Bernard Appy – Economista brasileiro, mentor da proposta de reforma tributária em tramitação no Congresso. Já comandou a Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda e a Secretaria Extraordinária de Reformas Econômico-Fiscais.

Realizado pelo Grupo Voto, o Brasil de Ideias tem programações voltadas a líderes empresariais e políticos, além de formadores de opinião. O calendário de eventos de 2019 contempla as capitais de Porto Alegre, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. A expectativa é que a partir de 2020 aconteça mensalmente em São Paulo.

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Federal – Arnaldo Jardim (Cidadania/SP)

comentários