Modernização do setor elétrico será tema de encontro em Salvador

Por: Assessoria de Comunicação

Integrante da Comissão Especial do Código Brasileiro de Energia Elétrica da Câmara dos Deputados, o deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania) participará na próxima quinta-feira, 21 de novembro, do 11º Encontro Anual do Mercado Livre, em Salvador. O evento é promovido pelo Grupo Canal Energia | Informa Markets.

O encontro contará com debates e palestras de alto nível com os principais representantes do segmento sobre temas relacionados ao mercado livre de energia, além de proporcionar um ambiente propício para networking dos agentes do setor elétrico.

Arnaldo Jardim participará como debatedor no Painel 1 – A Reforma Setorial: projetos e tramitação, ao lado de Reginaldo Medeiros, da Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel); o senador Marcos Rogério (DEM/RO); André Pepitone, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel); Mário Menel, da Fase; e Rodrigo Ferreira, do CanalEnergia.

“A modernização do setor elétrico é uma política que estamos construindo juntos para o desenvolvimento do Brasil. É uma questão essencial para garantir cidadania à população. Estamos acompanhando de perto para fazermos uma modernização eficiente”, apontou Arnaldo Jardim.

 

Assessoria de Comunicação

Deputado federal – Arnaldo Jardim (Cidadania/SP)

comentários