Prêmio Mastercana 2019 destaca RenovaBio e boas práticas do setor

Por: Assessoria de Comunicação

O deputado federal Arnaldo Jardim participou em São Paulo na segunda-feira, 28 de outubro, da edição 2019 do Prêmio Mastercana Social, promovido pelo Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (GERHAI) em parceria com a ProCana Brasil.

O Prêmio tem por objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas do Brasil, como também das entidades representativas e das empresas fornecedoras de produtos e serviços ao setor, que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

Ao discursar na abertura do evento, Arnaldo Jardim, que é presidente da Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético, comemorou a efetiva entrada em vigor do RenovaBio, em 1 de janeiro de 2020. “É um diferencial do Brasil para o mundo o fato de nós instituirmos uma moeda, o CBio”, apontou o deputado.

Arnaldo Jardim continuou dizendo que “nós queremos ver o CBIO também reconhecido internacionalmente. Ele é uma contribuição para constituirmos um mercado em que o diferencial dos benefícios das externalidades positivas do biocombustível seja definitivamente reconhecido. Portanto, nós temos o que comemorar. Quero aproveitar para saudar a todos que receberão seus prêmios nesta noite”, destacou.

Os prêmios foram entregues em 11 categorias: Educação e Cultura, Meio Ambiente, Valorização da Diversidade, Saúde Ocupacional, Desenvolvimento Humano, Qualidade de Vida, Comunidade, Comunicação e Relacionamento, Empresa do ano em Responsabilidade Sócio-Empresarial, Destaque Empresa Fornecedora e Destaque Entidade.

 

Assessoria de Comunicação

Arnaldo Jardim – deputado federal – Cidadania/SP

comentários