Sertãozinho fideliza compromisso com Arnaldo Jardim

Por: Assessoria de Comunicação

Completando 16 dias de campanha neste sábado 01, foi a vez do Deputado Federal Arnaldo Jardim visitar novamente a cidade de Sertãozinho. Um encontro com cerca de 500 correligionários e amigos, no Clube Literário, no centro da cidade fidelizou os compromissos do município com Arnaldo Jardim e do deputado para com a cidade.

Arnaldo Jardim, que vem somando esforços junto ao prefeito Zezinho Gimenez, o vice Niltinho, vereadores e representantes importantes de diferentes repartições públicas e municipais, conseguiu nos últimos anos, vários recursos para a cidade. Cinco milhões foram destinados para a reforma da Santa Casa, sendo que em 2015, o deputado já havia destinado uma emenda de 250 mil para o hospital e em 2016, mais 300 mil para a compra de insumos e equipamentos médicos.

Outros recursos expressivos restabeleceram obras no município, onde 3 milhões foram empregados no recapeamento de ruas, 132.363,00 para o melhor atendimento ao produtor rural, destinação de verba para o Centro Esportivo Mogiana, 400 mil para o Centro Comunitário Maria Cavestro, 300 mil para o fomento de esporte na cidade, entre outros.

Hoje foi o dia de agradecimento, reconhecimento e continuidade de um trabalho que vem dando certo. “Sertãozinho hoje aqui presente, compromisso confirmado. Essa é a minha alegria na terra da cana e da inovação e de ser representante dessa cidade”.

Entre várias lideranças, o chefe do executivo Zezinho Gimenez, foi além. “Arnaldo Jardim é uma excelente pessoa, um grande parlamentar que já mostrou como se faz política com ética, respeito. É um cidadão sertanezino que vai continuar ajudando a cidade com recursos, e junto ao setor sucroenergético, que é locomotiva do nosso município”, salientou.

Manoel Ortolan, representante da Canoeste e Copercana completou dizendo que Arnaldo é o parlamentar escolhido da cidade. “Arnaldo tem sido parceiro incansável do Cooperativismo, atuando em várias frentes, como o RenovaBio, código florestal, e demais atividades ligadas ao setor sucroenergético. Por esse e tantos outros motivos é o nosso candidato. Arnaldo finalizou dizendo que o próximo passo é com o restabelecimento das indústrias e empregos no município. “A indústria é outro orgulho de Sertãozinho. Não vamos ficar satisfeitos enquanto não recuperarmos esse setor. Vamos trabalhar pela indústria de Sertãozinho e pela recuperação de empregos. Esse é mais um compromisso que tenho com essa cidade”, finalizou.

comentários